Logo do site Diário 24 Horas
TV

Rivalidade à flor da pele: Entenda como Andressa, Bianca e Mari pararam no 7º "Tá Na Reta" de A Casa do Patrão

Sétima berlinda da temporada foi definida na noite de terça-feira (9) e uma das participantes deixará o reality nesta quinta-feira .

·Atualizado há cerca de 3 horas
Rivalidade à flor da pele: Entenda como Andressa, Bianca e Mari pararam no 7º "Tá Na Reta" de A Casa do Patrão
Andressa, Bianca e Mari estão no Tá na Reta dessa semana. Quem você acha que vai ficar na casa? Fonte: Reprodução / Disney+

O clima esquentou de vez na noite desta terça-feira (9) em A Casa do Patrão, o novo reality show da Record comandado por Leandro Hassum e dirigido por Boninho. Se você não consegue acompanhar a rotina do confinamento no dia a dia, nós explicamos: o programa acabou de formar o seu 7º "Tá Na Reta" da temporada, colocando as participantes Andressa, Bianca e Mari em risco de eliminação.

Desta vez, o público verá uma disputa exclusivamente feminina — quebrando o histórico das últimas semanas, que vinha eliminando competidores homens. A berlinda escancarou a rivalidade entre o grupo aliado de Bianca e Mari contra os defensores de Andressa.

O que é e como funciona o "Tá Na Reta"?

Para quem está chegando agora, o "Tá Na Reta" nada mais é do que a famosa "zona de risco" ou o "paredão" do programa. Toda semana, três participantes vão para essa berlinda por caminhos diferentes:

  1. A indicação do Patrão: O "Patrão" da semana (cargo máximo de liderança do jogo, atualmente ocupado por Vivão) escolhe alguém direto. Ele indicou Mari, justificando que a carioca estava muito confortável e sem movimentar o seu jogo.

  2. O Poder do Voto: Quem vence a prova semanal ganha o direito de puxar alguém para a berlinda. Andressa venceu o desafio de agilidade e usou o poder para indicar a modelo Bianca, chamando o grupo rival de "soberbo".

  3. A votação da Casa: Por fim, os participantes votam abertamente entre si na sala. Alvo da maioria, Andressa recebeu os votos do grupo oposto e completou o trio de emparedadas.

Como votar e quando sai o resultado?

Diferente de outros realities onde o público vota para eliminar, em A Casa do Patrão o formato é de voto para salvar. Isso significa que você deve acessar o portal oficial R7.com e escolher a participante que você quer que continue no jogo. A jogadora que receber a menor porcentagem de votos do público se despede do prêmio.

O resultado oficial com a eliminação será anunciado ao vivo por Leandro Hassum nesta quinta-feira (11), durante o programa que vai ao ar a partir das 22h30.

Mais sobre

Casa do Patrão

Mais em TV

Confira mais notícias desta categoria