Futebol

Flamengo x Lausanne-Sport: Rubro-Negro faz segundo amistoso da intertemporada em Portugal

Rubro-Negro enfrenta a equipe suíça nesta quarta-feira (8), às 16h30, antes de voltar às disputas do Brasileirão e da Libertadores.

Renato Pujol
Atualizado há 10 minutos
Flamengo x Lausanne-Sport: Rubro-Negro faz segundo amistoso da intertemporada em Portugal
O amistoso entre Flamengo e Lausanne Sport da Suíça. Montagem Diário 24 Horas
Ao Vivo

Atualizações

Iniciado em 8 de julho, 2026 às 16h13

5 atualizações

Escanteio para o Flamengo!!

Luis Araujo cobrou, mas a defesa afastou!!

PRA FOOORAAA!!

Cruzamento do Cebolinha na segunda trave. Ele se esticou todo, mas acabou chutando pra fora!!

o jogo recomeça..

da mesma foram que a primeira parte, concentrado no meio do campo..

25 minutos..

Parada pra Hidratação!

Cruzamento pra área do Flamengo!!

Depois do bate-rebate a defesa jogou lá pro ataque com o Cebolinha. Ele tentou o contra-ataque rápido mas a defesa do Lausanne já se recompôs!

Mais sobre

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (8), às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Lausanne-Sport, da Suíça, em amistoso internacional no Estádio do Algarve, entre Faro e Loulé, em Portugal. A partida faz parte da intertemporada do clube carioca durante a pausa das competições por causa da Copa do Mundo de 2026 e terá transmissão ao vivo pela Band, sportv, Premiere e ge tv.

O Flamengo utiliza a série de amistosos para manter o ritmo da equipe antes da retomada do calendário oficial. Após empatar por 2 a 2 com o River Plate, o Rubro-Negro ainda enfrentará o Benfica, no sábado (11), também em Portugal. Depois da excursão europeia, o time voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro e para as oitavas de final da Copa Libertadores, principais objetivos da sequência da temporada.

O Lausanne-Sport disputa a Super League, a primeira divisão do futebol suíço, e também aproveita o período de preparação para a nova temporada europeia.

A tendência é que o técnico Leonardo Jardim utilize uma equipe alternativa. A provável escalação do Flamengo tem: Andrew; Johnny Góes, Vitão, João Victor e Emerson Royal; Evertton Araújo, Saúl Ñíguez; Everton Cebolinha, Joshua, Luiz Araújo e Wallace Yan. O Lausanne-Sport deve atuar com: Thomas Castella; Brandon Soppy, Kevin Mouanga, Karim Sow e Morgan Poaty; Jamie Roche, Sékou Koné e Beyatt Lekoueiry; Konrad de la Fuente, Nathan Butler-Oyedeji e Omar Janneh.

A arbitragem do amistoso não foi divulgada oficialmente pelos organizadores até a publicação desta matéria.

Gostou da matéria? Compartilhe!