A reviravolta na vida de Ana Maria (Julia Lemos) promete agitar os próximos capítulos de A Nobreza do Amor. Após enfrentar um período doloroso de constantes humilhações e descrença por parte de seus familiares, a jovem finalmente verá o jogo virar a seu favor, conquistando o respeito que sempre mereceu e deixando seus detratores sem palavras.
Durante muito tempo, a personagem foi alvo de piadas e deboche dentro de sua própria casa. Seu irmão, Mirinho (Nicolas Prattes), e sua mãe, Graça (Fabiana Karla), não poupavam críticas e a ridicularizavam por alimentar a esperança de que Manoel (Daniel Rangel) tomaria uma atitude em relação ao sentimento que existe entre eles.
Pressionado pelas circunstâncias e pelo amor que sente, Manoel finalmente deixará a hesitação de lado. Em um ato de coragem, ele decidirá oficializar a relação e pedirá a mão de Ana Maria em namoro diretamente ao pai dela, Casemiro (Cássio Gabus Mendes). A atitude firme do rapaz cairá como uma bomba para Mirinho, que será obrigado a morder a língua e engolir o orgulho diante do sucesso do romance da irmã.
Além da vitória no campo amoroso, a semana reserva um recomeço ainda maior para a jovem. Ana Maria iniciará uma jornada de empoderamento feminino e autoconfiança ao aceitar o convite para trabalhar na escola de Vera/Niara (Erika Januza). Essa nova fase profissional consolida sua independência, mostrando que ela é capaz de ditar os rumos de sua própria história.
VEJA TAMBÉM:

