Skank realiza show em Belém após 3 anos; Veja fotos e depoimentos


“Vamos botar toda essa galera pra dançar!”, disse o vocalista Samuel Rosa, da banda Skank, às milhares de pessoas que estavam no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. Nesta sexta-feira, 8, eles apresentaram um show cheio de novos e antigos sucessos da carreira de mais de 20 anos. “É uma partida de futebol” foi o primeiro hino cantado junto pelo vocalista e pelo público.
A apresentação seguiu com “É proibido fumar” e “Saideira”. E ao longo de mais de duas horas de apresentação, o público fez, praticamente um coral, em músicas como “Jackie Tequila”, “Acima do Sol” e “Vou deixar” – canção que era uma das mais esperadas pela plateia. A banda Skank já se apresentou inúmeras vezes em Belém, mas no Hangar era a primeira vez. Samuel Rosa chegou a interromper várias vezes o show para parabenizar o público de Belém.
Em um dos momentos que foi agradecer à plateia, o vocalista elogiou o centro de convenções. “É um prazer enorme estar de volta a Belém. Não vínhamos aqui há mais de três anos e é muito bom ver como a cidade evoluiu. Vocês tem uma das mais belas casas de shows do país aqui. Espero que o show esteja tão confortável pra vocês, quanto está para todos nós.”, elogiou Samuel Rosa.
As milhares de pessoas que compareceram à apresentação concordaram com o músico. “O show foi muito bom. Eu me diverti muito e a estrutura do Hangar com certeza contribuiu pra isso. Tudo aqui é excelente: estacionamento, banheiro, o som estava ótimo...”, opina o promotor, Flávio Campos. “Um diferencial que o Hangar tem é a estrutura. Sempre venho à shows aqui e me sinto muito bem acomodada. A temperatura estava excelente e, o melhor de tudo, nos sentimos muito seguros aqui.”, relata a professora, Júlia Forte.
Confira algumas fotos do show:
Crédito: Rafaela Costa (ORM)
Crédito: Everaldo Nascimento (Hangar)