Deborah Secco e Roger Flores estão separados afirma pessoa próxima do casal

Deborah Secco e Roger Flores estão separados afirma pessoa próxima do casal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que chegou mesmo ao fim o casamento de Deborah Secco e Roger Flores. Amigos do casal informaram ao site "Glamurama" que eles estão separados e que Deborah nem usa mais aliança. Procurada pelo Retratos da Vida, a assessoria da atriz disse que não comenta vida pessoal. No entanto, no Instagram de Deborah, ela deixou um recado intrigante afirmando que está buscando forças para enfrentar momentos difíceis. "Meu refúgio está em Deus! Ele é a minha coragem! Ele me dá força para superar os problemas e dificuldades! Deus é tudo para mim!", escreveu a atriz.

Em fevereiro, durante o carnaval carioca, a Retratos da Vida publicou uma conversa que Roger Flores teve com o marido de Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista e o apresentador Cássior Reis, em que o comentarista confessava ter traído a esposa no dia anterior com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.

O início

Os boatos sobre um possível relacionamento entre Roger e Deborah começaram em dezembro de 2006, quando os dois foram vistos passeando em um shopping no Rio de Janeiro. Eles foram apresentados pela irmã da atriz, a advogada Bárbara Secco, amiga pessoal do craque, e assumiram o namoro em março de 2007. Na ocasião, ele jogava no Corinthians, em São Paulo, e ela gravava a novela Pé na Jaca, no Rio.

Distância

Por conta da carreira dele no futebol, Roger e Deborah mantiveram namoro à distância por longo tempo. No primeiro ano de relacionamento ele trocou São Paulo por Porto Alegre para jogar no Grêmio. Ainda em 2008, mudou para a Península Arábica, a 11.456 km do Rio, para vestir a camisa do Qatar Sports Club. A atriz apoiou o novo desafio do namorado. "Se fosse comigo ele apoiaria. Tem torcida dos dois lados. Se não torcer, não é amor", disse na ocasião.

Roger voltou a morar no Brasil em 2010, mas o casal precisou continuar driblando a distância. Contratado do Cruzeiro, ele morou em Belo Horizonte por dois anos, enquanto Deborah permaneceu na capital fluminense - em dezembro de 2011 ele chegou a pedir desculpas à mulher em entrevista a uma rádio local por estar ausente em um ano tão importante para ela. Em julho de 2012 Roger anunciou a aposentadoria dos campos e voltou ao Rio. "Torço muito para que ele seja feliz no futebol e que ele faça o que o coração dele manda. Isso é o que mais me importa”, disse a atriz na época.

Ache Belém com informações do Extra Online e do EGO

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: