Ísis fica perplexa com o casamento de Giovanni e Cris em Elas por Elas

Mais uma vez, Marcos entra em ação para espalhar a verdade na novela das seis, por mais irônico que pareça

Ísis descobre que Giovanni e Cris vão se casar. Foto: Reprodução/Globo
Ísis descobre que Giovanni e Cris vão se casar. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Por enquanto, Ísis (Rayssa Bratillieri) ainda mantém a ideia de se mudar para a Austrália e deixar para trás toda a bagunça criada ao seu redor, mas não há nada melhor do que uma faísca relacionada a um grande amor para que todos os planos sejam modificados. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Marcos (Luan Argollo) vai revelar à ativista que Giovanni (Filipe Bragança) e Cris (Valentina Herszage) estão noivos, abrindo caminho para uma virada de chave importante na trama. 

Repentinamente, Ísis volta a se lembrar dos bons momentos com o empresário e começa a nutrir um ódio cada vez maior de tudo o que está acontecendo, principalmente porque sabe que ele não ama Cris, mas. A essa altura, ela acreditará fielmente que a filha de Lara (Deborah Secco) está grávida, quando, na verdade, a patricinha apenas finge a gravidez para fisgar Giovanni à força

Marcos conta a verdade para Ísis em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Marcos conta a verdade para Ísis em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Marcos conta a verdade para Ísis em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo

A bomba de informações frustrantes levará Ísis ao chão, mas Marcos também implanta algumas ideias alternativas no coração da ativista, garantindo uma série de reflexões importantes para que Ísis tome uma decisão final no folhetim. Adriana (Thalita Carauta) e toda a situação envolvendo o sequestro de Jonas (Mateus Solano) também serão cruciais para desviar a rota de Ísis nas próximas semanas. 

Em algum momento, Ísis precisará revelar a Giovanni que está grávida, afinal, mais cedo ou mais tarde a informação virá à tona, seja por quem for. Seja como for, não existe a possibilidade do rapaz abandonar suas responsabilidades, mesmo que seu destino não seja ao lado de Ísis. Resta saber quando a mentira será quebrada na novela das seis. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: