Renée descobre que Érica e Rico estão juntos em Elas por Elas

Renée e Érica ficam constrangidas com a situação, mas ambas sabem que ninguém precisa se justificar

Renée descobre que Érica e Rico estão juntos. Foto: Reprodução/Globo
Renée descobre que Érica e Rico estão juntos. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A energia parecia promissora no namoro entre Renée (Maria Clara Spinelli) e Rico (Pedro Caetano), mas ambos tinham incongruências entrelaçadas entre suas declarações de amor em Elas por Elas. De um lado, o delegado demonstrava tendência à traição ao trocar olhares duvidosos com a irmã da namorada. Do outro, Renée o traiu de fato, e nem pôde dedicar um tempo à formulação das desculpas, já que Rico flagrou tudo com os próprios olhos e não pensou duas vezes antes de abandonar a relação. Pouco depois, Érica (Monique Alfradique) cata o delegado para si, mas o romance secreto logo é descoberto. 

Após o término, Renée se dedica integralmente aos cuidados da saúde de Wagner (César Mello), mas não consegue esquecer totalmente o romance deixado para trás, o que provavelmente deve ficar mais difícil após ela descobrir que a nova pretendente de Rico é Érica. Não podia ser outro o responsável pela revelação: Edu (Luis Navarro), é claro.

Renée e Érica vão vencer o atrito depois de um tempo. Foto: Reprodução/Globo
Renée e Érica vão vencer o atrito depois de um tempo. Foto: Reprodução/Globo
Renée e Érica vão vencer o atrito depois de um tempo. Foto: Reprodução/Globo

O personal trainer vai ficar revoltado ao flagrar a intimidade entre Érica e Rico e não vai demorar muito até levar a informação até a porta de Renée, que, honestamente, não saberá se fica com raiva ou apenas aceita a realidade. Todos erraram e, no final das contas, o mais importante é seguir o coração. 

Érica pode criar uma situação desconfortável por algum tempo, mas nada chegará perto de balançar a confiança entre as duas irmãs em um contexto mais longo. Mais para frente, ambas unirão forças para retomar o sentimento de paz na família. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: