Magreza exagerada de Luciana Gimenez preocupa fãs

Gimenez publicou fotos do seu 'novo' corpo no Instagram e dividiu opinião dos fãs

Magreza exagerada de Luciana Gimenez preocupa fãs
Carol Souza
Por Carol Souza

Na tarde desta quarta-feira (28) a apresentadora Luciana Gimenez divulgou uma imagem em sua rede social Instagram exibindo seu corpo, uns diriam, mais do que esguio, dividindo a opinião de seus fãs.

Sob a legenda: "aiii falta de gym (academia)", Luciana mostrou uma barriga sequinha e foi respondida com comentários como  "que cadáver", "tá meio estranha a coisa kkkk" e "puro osso hehehe".

Outros de seus seguidores no entanto, a defenderam, elogiando o corpo magérrimo de Luciana: "tá linda Lu! Diva...", "é a mais pura inveja, seu corpo é lindo, eu acho linda assim".

Três horas depois da divulgação da primeira foto, Luciana compartilhou uma imagem de seu bumbum, que novamente despertou opiniões distintas.

Veja abaixo as imagens divulgadas por Luciana Gimenez em seu Instagram:

Um dos seguidores de Luciana não poupou palavras e disparou: "Leia antes que emagreça a massa cerebral tbm....Estão querendo dizer linda em versão esquelética. Fã não é quem olha pra uma foto dessa e diz linda, vou lhe dizer como fã , você esta doente e obcecada pela magreza . Tá fo** @lucianagimenez".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: