Daniela Mercury comenta sobre entrevista polêmica no programa de “Gabi”

Daniela Mercury comenta sobre entrevista polêmica no programa de “Gabi”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Nos bastidores do programa "Criança Esperança", que aconteceu na noite deste sábado (31), a cantora Daniela Mercury esclareceu sobre a entrevista que concedeu para Marília Gabriela, no programa "Gabi quase proibida", transmitido pelo SBT.

A polêmica surgiu após o vídeo da conversa ser divulgado na internet e comentado por vários usuários, pois a apresentadora, contestou várias declarações da cantora.  "Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta dali", explicou Daniela.

Alguns internautas comentaram que Daniela por muitas vezes se desviou das perguntas,  e não estava sintonizada com as perguntas da entrevistadora principalmente no que dizia respeito a divulgação da sua sexualidade: "Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham intimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais", rebateu Mercury.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: