Miley Cyrus recebe críticas de Harry Styles, do One Direction

Miley Cyrus recebe críticas de Harry Styles, do One Direction
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais de uma semana após a realização do MTV Video Music Awards 2013 e a performance de Miley Cyrus ainda dá o que falar.

Juntando-se ao time que desaprovou o comportamento da jovem de 20 anos, Harry Styles, da boy band britânica Onde Direction, também fez críticas ás danças e movimentos de Miley: "Eu acho muito inapropriado", disse ele.

A apresentação que dividiu opiniões sobre a moça, e causou desconfotro até mesmo em seu relacionamento com o noivo, que se disse envergonhado, aconteceu no útimo domingo, 25 de agosto, e teve sérias repercurssões para a emissora, que foi extremamente criticada pela "Parents Televisoin Council", entidade que luta contra a exibição de conteúdo explícito na TV.

A entidade criticou toda a premiação e desaprovou severamente o fato de o canal classificar a premiação como apropriada para a faixa etá ria de 14 anos e ter veiculado propagandas de camisinhas á exibição do evento.

Com seu público formado por jovens na faixa etária dos mesmos fãs de Miley, Harry se disse preocupado com isso, e que Miley deveria ter considerado este fator pois para ele a dança "twerking" da cantora "é um incentivo á promiscuidade".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: