Ticiane Pinheiro chora ao ver Justus com nova namorada, diz jornal

Ticiane Pinheiro chora ao ver Justus com nova namorada, diz jornal
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a apresentadora Ticiane Pinheiro ainda não superou o fim do casamento com o empresário Roberto Justus. Segundo a publicação, ela chorou quando viu pela primeira vez a foto do seu ex com a nova namorada, a jovem Ana Paula Siebert, de 25 anos. 

A apresentadora tentou ao máximo se reconciliar com Justus, pois além de amá-lo ainda pensava na filha Rafaella, de 4 anos. Por causa da filha, Ticiane adiou ao máximo sua saída da casa de Justus. Ele, respeitando sua ex-mulher evitou ao máximo sair em público com a nova namorada. O plano deu certo até ele ser flagrado por um paparazzo quando deixava um restaurante.

Justus conheceu sua atual namorada nas gravações do seu programa “Aprendiz”, na época, ela era estudante de direito e foi eliminada da atração. Vendo que não tem mais volta, Ticiane organiza sua mudança para outro apartamento bem próximo ao que morava com Justus em São Paulo. O empresário além de fornecer a casa, quer também ficar perto da filha. 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: