Filha de Maurício Mattar recebe ordem de despejo por falta de pagamento de aluguel

Filha de Maurício Mattar recebe ordem de despejo por falta de pagamento de aluguel
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informaçõs divulgadas pela coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, recebeu uma ordem de despejo.

Segundo a coluna, Petra e a mãe, Fabiana Sá, terão que deixar a casa pois o aluguel do imóvel, feito em nome do pai, já está um ano atrasado, e as duas deverão deixar o imóvel no prazo de dois meses.

Ainda com informações divulgadas pela coluna, Mattar além de não pagar a pensão alimentícia de Petra, deixou de quitar os aluguéis do imóvel e demais despesas da casa, como contas de água, luz, condomínio e gás. O advogado de Maurício informou que o ator deixou de pagar o aluguel após tomar conhecimento de uma ação que estava sendo movida contra ele por Petra, por conta da pensão alimentícia que ela teria deixado de receber há cerca de 8 meses.

Petra teria descumprido um acordo feito com o pai, que na época, tinha acabado de perder seu contrato com a Rede Globo e estava sem uma renda fixa.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: