Esposa de Maria Gadú divulga imagem e se declara: "Meu presente. Pra vida. Vida minha ... te celebro"

Esposa de Maria Gadú divulga imagem e se declara: "Meu presente. Pra vida. Vida minha ... te celebro"
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste domingo (10) a produtora Lua Leça, esposa da cantora Maria Gadú, divulgou uma imagem do casal clima romântico ao pôr do sol e se declarou. As duas recentemente oficializaram a união no apartamento de Gadú, sem muito alarde.

"Você vai comigo aonde eu for, você vai bem se vem comigo, serei teu amigo e teu bem, fica bem, mas fica só comigo, quando o sol se vai a lua amarela, fica colada no céu cheio de estrela, se essa lua fosse minha, ninguém chegava perto dela, a não ser eu e você, ah eu pagava pra ver, nós dois no cavalo de ogum, nós juntos parecendo um, na lua na rua na nasa em casa, brasa da boca de um dragão, na lua na rua na nasa em casa, brasa da boca de um dragão, na lua na rua na nasa em casa" Zeca Baleiro ... Meu presente. Pra vida. Vida minha ... te celebro @mariagadu", escreveu Lua.

O casamento aconteceu no último dia 30 de outubro, no bairro da Urca, na Zona Sul do Rio, ao som de "As Long as You Love Me" dos Backstreet Boys, sucesso dos anos 90.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: