Paula Fernandes aparece com casaco verde flúor e vira piada na internet sendo comparada com "Teletubbie" verde

Paula Fernandes aparece com casaco verde flúor e vira piada na internet sendo comparada com "Teletubbie" verde
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta segunda-feira (11) a cantora Paula Fernandes virou vítima de piadas e diversas montagens na internet após a divulgação de algumas imagens em seu perfil na rede social Twitter.

Nas fotos, a cantora aparece em Londres, onde nesta época do ano faz muito frio, com direito a neve, com um casaco que segundo ela, é verde flúor. Rapidamente as piadas e comparações, além de montagens com a sertaneja foram aparecendo, desde "selos" de reprovação ao look de Paula até comparações com o personagem Dipsy, do programa infantil "Teletubbies".

Paula, no entanto, levou os comentários como uma brincadeira, respondendo em uma postagem no Twitter aos "brincalhões" de plantão: "Eta, criatividade, hein, minha gente? O casaco é verde flúor! Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkk. E tá frio 'pra caraca' aqui.... Além da chuva gelada, né?".

A cantora está atualmente em uma turnê pela Europa e mantém seus fãs brasileiros sempre atualizados com muitas imagens de todos os lugares por onde tem passado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: