Branka Silva, ex-esposa de Naldo, escreve desabafo em rede social: "Eu sei quem eu sou!"

Branka Silva, ex-esposa de Naldo, escreve desabafo em rede social: "Eu sei quem eu sou!"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (18) a ex-esposa de Naldo, Branka Silva, usou seu perfil na rede social Instagram para escrever um desabafo: "Eu sei quem eu sou! De onde eu vim e para onde vou! Isso me basta. E quanto a suas mentiras fazem parte de você que nada mais é que uma mentira", escreveu ela.

Na última quarta-feira (13) Branka havia adotado a mesma postura, parecendo um pouco mais irritada: "Quem muito julga, muito esconde. Quem muito condena, quer tirar de foco seus erros e apontar o dedo para os erros dos outros. A quantidade de pedras que você tem na mão é proporcional ao tamanho da máscara que você usa".

Apesar de não usar nomes, as "alfinetadas" podem ter sido destinadas ao ex-marido, já que os dois não fazem nenhuma questão de esconder que vivem em constante conflito e desacordo.

Após o reajuste da pensão paga por Naldo ao filho Pablo, fixada em R$ 25 mil, Branka não desistiu de lutar por "seus direitos", já que, segundo ela mesma, "viveu com Naldo durante anos e ajudou-o a estruturar a carreira".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: