Pai de Amy Winehouse diz que "não aprova" cinebiografia da filha

Pai de Amy Winehouse diz que "não aprova" cinebiografia da filha
Carol Souza
Por Carol Souza

Para a tristeza dos fãs, o pai da cantora Amy Winehouse vetou a cinebiografia que estava sendo planejada sobre a vida e trajetória da jovem cantora.

Mitch Winehouse, em entrevista ao site da revista Digital Spy, disse com todas as letras que não quer e não vai autorizar um longa sobre a vida de sua filha, mas que tem outros projetos ligados ao nome de Amy e não descarta um show em sua homenagem.

"Não quero, de verdade, que eles façam uma biografia cinematográfica", disse ele. "Um show seria o ideal, mas teria que ser em parceria com a gravadora. Soa maravilhoso na teoria, mas na prática não é tão simples assim. Mas nós estamos conversando sobre isso", completou.

Ainda não se sabe qual motivo levou o pai da cantora a desaprovar uma cinebiografia, já que tem se tornado tão comum este tipo de projeto e seria uma forma de aproxmar os fãs à cantora, falecida em 2011, aos 27 anos.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: