"Vou continuar o amando para o resto da minha vida", diz Mari Alexandre sobre Fábio Jr.

"Vou continuar o amando para o resto da minha vida", diz Mari Alexandre sobre Fábio Jr.
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste domingo (24), após completar 60 anos na última semana, Fábio Jr. participou do quadro "Arquivo Confidencial" no programa Domingão do Faustão e foi homenageado por familiares e amigos.

Entre tantos depoimentos e palavras de carinho, Fábio foi surpreendido pelas palavras da ex-esposa, Mari Alexandre e ficou visivelmente desconcertado.

Durante seu desabafo, a loira revelou que passou por um período negro em seu período de separação com o cantor em 2010: "A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes", disse ela, e completou dizendo que desde o divórcio, não conseguiu namorar mais ninguém.

"Não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar o amando para o resto da minha vida".

Após as palavras de Mari, Fábio cruzou os braços e se manteve em silêncio.

Ao perceber o incômodo, Fausto Silva tomou a palavra: "Fora a questão da sinceridade, esse é um assunto íntimo de vocês. Mas, afinal de contas, ela teve coragem de meter a cara aqui e a abriu a alma para você. É um assunto que vocês vão discutir e resolver. Até porque, acima de terem sido marido e mulher, vocês são pais do Zaion", disse o apresentador.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: