Filha de Silvio Santos se casa em São Paulo

Filha de Silvio Santos se casa em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta sexta-feira (6) Silvia Abravanel. filha de Silvio Santo, e o sertanejo Edu Pedroso se casaram em uma cerimônia íntima apenas para amigos em São Paulo.

Silvia é diretora da emissora do pai, o SBT. Ainda pela manhã, durante seus preparativos, Silvia comentou em rede social sobre seus sentimentos sobre o grande: "Felicidade é pouco. É amor, cumplicidade, amizade, parceria, carinho, verdades, solidez q existe entre NÓS..Amo vcs", escreveu ela em seu Twitter.

O casal, que já namorava há cerca de dois anos anunciou o casamento. Ainda na rede social Silvia não escondeu a expectativa para a hora de dizer o tão aguardado "sim": "Bom dia meus amores chegou o grande dia e qro q vcs saibam q hoje vai ser o SIM mais feliz da minha vida e da vida das minhas filhas Luana e Amanda. Os anjos colocaram um homem maravilhoso digno de caráter um excelente pai lindo de viver entre outras coisas maravilhosa na nossa vida.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: