Justin Bieber procura ajuda espiritual

Justin Bieber procura ajuda espiritual
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Justin Bieber está buscando ajuda espiritual e planejava alcançá-la no último final de semana através de uma cerimônia de batismo.

O cantor de 19 anos estava ansioso para encontrar uma propriedade em Manhattan com uma piscina particular para conduzir um "ritual de limpeza" no sábado (01.02.14), com a Hillsong Church NYC, que acredita que as pessoas devem buscar o batismo do Espírito Santo para viver uma vida cristã produtiva.

Um informante disse ao jornal "New York Post": "Justin e sua equipe passaram um tempo no sábado procurando por um lugar com uma piscina no qual fosse possível conduzir um batismo para ele, um ritual de limpeza, com a Hillsong Church. Mas eles não conseguiram achar um lugar a tempo".

Isso surgiu depois que Justin tomou as manchetes por se colocar em problemas.

O cantor do hit "Confident" está enfrentando problemas legais em Toronto por supostamente ter agredido um motorista de limusine, além de ter atirado ovos a casa de um vizinho em Los Angeles e ter sido preso por dirigir sobre a influência de drogas e álcool, resistir à prisão e dirigir sem carteira de motorista em Miami.

Outro informante acrescentou: "Justin está levando a sério a fé cristã, e depois dos eventos mais recentes, ele precisa de uma pausa".

Justin teria sido batizado quando criança e é conhecido por ser um fã da "megachurch" - que é uma igreja protestante com mais de 2 mil pessoas em um culto normal de final de semana.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: