Fernanda Montenegro defende beijo gay: 'Já devia ter acontecido há muito tempo'

Fernanda Montenegro defende beijo gay: 'Já devia ter acontecido há muito tempo'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
O beijo gay entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) no fim da novela "Amor à Vida" continua dando o que falar. De acordo com informações do jornal "O Dia", Fernanda Montenegro é a mais nova celebridade a sair em defesa da demonstração de afeto na TV aberta.

"Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo. No teatro, se beija muito na boca, mesmo pessoas do mesmo sexo. É um ato carinhoso, assim como poderia ser na testa ou na bochecha", disse a atriz à publicação.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o autor Walcyr Carrasco já havia recebido há um mês a autorização da Globo para escrever e gravar o tão aguardado beijo gay entre os personagens Niko e Félix, porém, a cena só iria ao ar caso a informação não vazasse, o que fez com que o autor e o elenco envolvido mantivesse o suspense sobre a possibilidade do beijo até o último capítulo.

Atualmente, Fernanda Montenegro estrela a série "Doce de Mãe", exibida todas as quinta-feiras na Globo. Nessa temporada, a série apresenta as aventuras de Dona Picucha (Fernanda Montenegro), uma "mocinha" de 85 anos eternamente jovem e mãe de quatro filhos. Na trama, ela descobre que o filho mais velho, Silvio (Marco Rica), pode estar se envolvendo com uma filha que ela não conhecia, Rosa (Drica Moraes), além de encarar numa boa o fato de que seu filho mais novo, interpretado por Matheus Naschtergaele, é gay.

"Quando me convidaram eu logo aceitei. Admirava o trabalho do Jorge (Furtado, diretor da série). O elenco se encontrou com muita descontração. Foi uma felicidade não só de companheirismo mas também do gosto pela atuação", explicou Montenegro sobre a série.

Com 14 episódios, "Doce de Mãe" ainda conta com os atores Daniel de Oliveira, Louise Cardoso, Mariana Lima e muitos convidados especiais, como Francisco Cuoco - que interpreta o falecido marido de Picucha- e Lázaro Ramos no elenco. "O projeto é tão incrível que todos os convites foram aceitos na hora", contou Jorge Furtado sobre a série, que pode até ir parar no cinema.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: