Fernanda Lima: “Eu gosto de fazer sexo usando salto alto”

Fernanda Lima: “Eu gosto de fazer sexo usando salto alto”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora que mais tem chamado a atenção do mundo recentemente, Fernanda Lima, 36 anos, lançou nesta terça-feira, 4, em São Paulo, a campanha de inverno 2014 da Arezzo e revelou ser apaixonada por sapatos, afirmando quanto mais fino e mais alto ele for, mais sexy fica o calçado.

A modelo revelou já ter aproveitado para combinar os dois temas de que tanto gosta em casa. “Já fiz sexo de salto alto algumas vezes. Eu acho sexy! Dá uma loucura, um encaixe. De uns tempos para cá, tenho notado o poder do salto sobre os homens”, disse Fernanda.

Para mostrar o salto no evento, a apresentadora deu algumas cruzadas de pernas, para a alegria dos fotógrafos que estavam no local. Mesmo dominando o universo do salto alto desde os tempos de modelo, Fernanda confessou que já sofreu alguns escorregões. Um deles foi no programa que apresenta na Rede Globo, “Amor e Sexo”.

A loira gosta de estar bem e bonita para o marido, o apresentador e ator Rodrigo Hilbert e para ela também, dizendo que se sente poderosa com máscara de cílios e curvex, afirmando que faz toda a diferença.

Na campanha da Arezzo, que vai ser lançada em fevereiro, Fernanda aparecerá totalmente nua, apenas com os produtos da marca. “Estou coberta apenas por bolsas e sapatos da marca. Eu confio no Giovanni Bianco (diretor da campanha) e em toda a equipe da Arezzo, será um sucesso”, disse a modelo.

Fernanda Lima tem ganhado bastante destaque dentro e fora do Brasil, recentemente, chamou bastante atenção no sorteio da Copa do Mundo, onde usou um vestido que valorizou o seu decote, chegando a ser censurada no Irã, onde alegaram que estava vestida de um modo muito vulgar. Na cerimônia Bola de Ouro, Fernanda já apareceu com um vestido mais comportado, conseguindo ser aceita por todos que assistiu ao evento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: