Aos 83 anos, Silvio Santos diz que leva vida simples e evita luxos

Aos 83 anos, Silvio Santos diz que leva vida simples e evita luxos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas
Apesar de ter uma fortuna estimada em 1,3 bilhão de dólares, segundo a revista americana "Forbes", Silvio Santos não quer saber de luxo. Em entrevista exclusiva à revista "Veja São Paulo", o dono do baú afirmou que viajar de primeira classe é um deperdício de dinheiro.

"Eu não jogo dinheiro fora. As passagens de primeira classe são muito caras. Por que vou andar na primeira classe se ela é igual à executiva? Só andaria nessa categoria caso pudesse sair do avião por algum compartimento especial e me salvar se houvesse alguma pane", disse o apresentador à publicação durante férias em sua casa de veraneio em Orlando, na Flórida.

Durante o bate-papo, Silvio Santos ainda contou que não tem vontade alguma de possuir um jato particular. "Não aceito avião nem de graça. Se alguém me der um de presente, eu recuso. É muito melhor desembarcar de um avião comercial e estar livre para fazer suas coisas. Eu tenho uma vida muito simples; então, por que complicar?".

Iniciando a carreira aos 14 anos como camelô, o apresentador contou que já conquistou tudo o que desejava. "Não tenho sonhos. Quero continuar vivendo até quando der. Como sei que vou morrer, quero morrer sem ir para o hospital. Não chega a ser um sonho, mas uma coisa que desejo. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento".

Porém, Silvio Santos gostaria de reunir personalidades brasileiras por quem sente admiração em uma única reportagem. "Eu sou admirador do Pelé e do Roberto Carlos. Já pensei em fazer uma reportagem comigo, Pelé, Roberto e também o Lula. Somos as quatro pessoas mais populares do Brasil. O povo gosta de nós, independentemente do que façamos".

A revista "Veja São Paulo" chega às bancas de todo Brasil neste sábado (08.02.2014).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: