Carlos Vereza ironiza imagem de Caio Castro: "Carinhas bonitas e sem conteúdo"

Carlos Vereza ironiza imagem de Caio Castro: "Carinhas bonitas e sem conteúdo"
Carol Souza
Por Carol Souza

Após a polêmica declaração de Caio Castro à apresentadora Marília Gabriela dizendo que não se interessava por teatro ou leitura, mais um ator resolveu se pronunciar.

Carlos Vereza expressou sua opinião sobre Caio e sua geração em um vídeo divulgado em rede social, ironizando a imagem de galã de Caio e outros atores da geração do rapaz.

"Por que não culpar as televisões que incentivam as carinhas bonitas e sem conteúdo? Por que não denunciar uma cultura que confunde novo e novidade? E encosta atores com larga experiência em teatro, cinema e televisão, e vasta cultura em geral?", questionou o veterano.

Já em tom mais crítico, Vereza apontou que Caio e os demais atores de sua geração apenas aderem ao "jogo", e criam sua fama a partir de sua beleza e porte físico: "O Caio e outros de sua geração fazem o jogo proposto pelo esquema das celebridades prêt-à-porter".

"Em menos de dois anos faturam o impensável para atores de uma geração mais antiga exibindo seus belos dotes físicos", disse. E completou de modo irônico: "Caio, parabéns pela sua sinceridade. E para os mais velhos, Retiro dos Artistas".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: