Anderson Silva no Pânico na Band - Lutador é entrevistado e "trollado" pela equipe do programa

Anderson Silva no Pânico na Band - Lutador é entrevistado e "trollado" pela equipe do programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A turma do programa Pânico na Band invadiu a casa do ex-campeão peso médio do UFC, Anderson Silva, para fazer uma breve entrevista com o lutador e lógico, para “trollar” o Spider.

No inicio da matéria, o humorista Daniel Zukerman aparece reunido com os filhos do lutador comentando sobre a possível brincadeira que vão armar para cima do lutador, durante uma entrevista em sua casa em Los Angeles, a filha dele ligou dizendo que tinha algo muito importante pra falar com ele.

A entrevista teve que ser interrompida, e Anderson logo retorna a ligação dizendo que iria encontrar com a sua filha, a produção do programa Pânico chega ao local primeiro e ficam esperando o pelo lutador. Logo quando ele chega, começa uma briga entre motoristas de carro, Anderson ficou querendo separar a briga, mas tudo não passou de um grande susto.

Antes de começar a brincadeira, Daniel Zukerman “invadiu” a casa de Anderson Silva, encontrando o lutador tomando banho de piscina, relaxando o seu pé dentro da água. Andando sem muletas, ele mostra a sua casa para Daniel, fala um pouco como foi participar do filme “Até Que A Sorte Nos Separe 2”, além disso, Anderson fala de um filme que fez ao lado de Lyoto Machida, “Tapped” ainda vai estrear nos cinemas americanos.

Confira a participação do Anderson Silva no programa Pânico na Band:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: