Após término com Neymar, Bruna Marquezine e Guilherme Leicam estão "ficando"

Após término com Neymar, Bruna Marquezine e Guilherme Leicam estão "ficando"
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois do complicado rompimento de seu namoro com o jogador Neymar, parece que a atriz Bruna Marquezine espantou a "fossa" e já está em outra. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz e o ator Guilherme Leicam, intérprete de Laerte em sua primeira fase na novela "Em Família", estariam "ficando".

Fontes da publicação afirmam que o suposto casal está envolvido desde o início do ano, e que são vistos conversando em momentos mais íntimos nos intervalos das gravações da novela, além de trocarem mensagens pelo celular.

Ainda segundo informado pelo colunista, os dois iam e voltavam juntos ao Projac quando havia uma gravação externa pela manhã e outra no estúdio pela tarde. Bruna dispensava o motorista da emissora e voltava no carro com Guilherme.

Mais notícias sobre Bruna Marquezine e Guilherme Leicam.

Outro indício de que há um romance acontecendo entre os dois, são as redes sociais. Bruna e Guilherme nunca aparecem sozinhos nas imagens, sempre posando com uma terceira pessoa, para "não dar bandeira". Recém-separada de Neymar, com quem teve um relacionamento de um ano cheio de polêmicas, a atriz não deve assumir um relacionamento tão cedo, disse o colunista, que afirma que um namoro agora não seria favorável para a imagem de Marquezine.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: