"Somos amigos", diz Bruna Marquezine sobre Guilherme Leicam

"Somos amigos", diz Bruna Marquezine sobre Guilherme Leicam
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (25), em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, a atriz Bruna Marquezine negou a informação de que estaria "ficando" ou de que estariaaté mesmo envolvida com o ator Guilherme Leicam.

"Eu e o Gui somos muito amigos. Meu único foco agora é o trabalho. É um momento muito especial da minha carreira e estou completamente voltada para isso", declarou Bruna, que afirmou que após o término de seu namoro com Neymar, não pensa em namoro.

A informação de que os atores estavam juntos foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que divulgou também que fontes próximas aos jovens no Projac garantiram que o que o suposto casal vive é muito mais que amizade, sendo sempre vistos juntos, trocando mensagens pelo celular e indo e deixando os estúdios da Globo juntos.

Confira mais notícias sobre Bruna Marquezine e Guilherme Leicam no Diário 24 Horas.

Hpa ceerca de um mês a atriz revelou o fim de seu namoro de um ano com o jogador Neymar. Desde então, os rumores de seu envolvimento com Leicam somente aumentaram, enquanto que Neymar está "quietinho" na Espanha.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: