João Kleber assume namoro com Vice Miss Bumbum Eliana Amaral

João Kleber assume namoro com Vice Miss Bumbum Eliana Amaral
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Eliana Amaral, a vice Miss Bumbum 2013 está namorando com o apresentador da Rede TV! João Kleber. Os dois se conheceram nos bastidores do programa do apresentador “Teste de Fidelidade” o começaram a sair juntos há cerca de um mês, o pedido oficial de namoro foi feito durante um jantar na terça-feira (25).

"Ele me pediu oficialmente. me levou para jantar no Fasano e fez o pedido. Ele é super romântico, vive me mandando flores e sempre faz alguma surpresa quando nos encontramos. Estou muito feliz, ele é uma pessoa maravilhosa, cavalheiro e um romântico inverterado", disse Eliana.

Apesar da diferença do casal ser de 29 anos (João tem 56 e Eliana 27) o casal não acha que isso seja um problema. "A diferença de idade não impoorta para mim, ainda mais porque João não aparenta a idade que tem, ele é um gato. E eu tenho uma cabeça muito madura, já fui casada, ele também, então a gente se identifica muito porque não gosto de badalação e nem ele. Pra mim essa diferença não existe no dia a dia", falou Eliana.

O casal se conheceram quando ela foi convidada para fazer uma breve participação no programa do apresentador, o “Teste de Fidelidade”. “Seria só uma participação especial a princípio, mas o João  gostou e me convidou pra ficar. Depois ele achou que meu perfil não era só de assistente de palco e me colocou como repórter. Agora estou fazendo reportagens internas e estamos com outros projetos para um programa de TV de manhã, mas não posso divulgar ainda", conta a vice Miss Bumbum.

Eliana afirmou que esta sendo muito bom para ela este momento, e que só tem a agradecer a João pela oportunidade que ele tem dado a ela. O casal viajará para a Itália nos próximos dias, aproveitando o embalo, os dois vão comemorar o aniversário da modelo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: