Justin Bieber vive sob efeitos de drogas, revela site

Justin Bieber vive sob efeitos de drogas, revela site
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

E o astro teen Justin Bieber é novamente alvo de criticas negativas, de acordo com o site TMZ, o cantor está usando drogas em excesso e descontroladamente desde a sua mudança para a cidade de Atlanta.

O site diz que Justin tem usado maconha e sizzurp, essa droga é uma mistura de xarope pra tosse, refrigerante e balas dissolvidas que em alguns casos, podem levar a morte instantânea. Várias fontes próximas ao cantor revelaram que o cantor vive “constantemente chapado” e que quase nunca sai de sua residência. Um dos fatos pra ele entrar no problema que estaria relacionado com a falta de organização.

Quando o cantor morava em lós Angeles, ele tinha pessoas ligadas aos negócios dele que organizavam o seu cronograma. Hoje em dia, isso não existe mais, bem como outras regras pessoais dele.

Bieber também afastou pessoas que eram próximas por ficar chamando a sua atenção quanto aos malefícios do uso de drogas. Além de sua casa, o cantor passa maior parte de seu tempo no estúdio produzindo suas músicas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: