Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar: "Gente, terminou! Chega!!!"

Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar: "Gente, terminou! Chega!!!"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Bruna Marquezine resolveu dar um fim a todo os boatos sobre uma possível reconciliação com o jogador do Barcelona Neymar.

Bruna afirmou que o atacante já tem até uma “nova namoradinha”.O boato surgiu quando um fã-clube do casal postou uma imagem no Instagram com uma citação de Tati Bernardi. "Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor". Em anexo, havia um print mostrando que Neymar teria curtido a frase.Bruna acabou com todas as esperanças dos fãs do casal com a seguinte frase.

"Hahaha no máximo isso é pra nova namoradinha dele fofa ! Gente ! Terminou ! Chega."Bruna está mostrando aproveitar o Carnaval solteira, em Salvador a atriz subiu no trio que a cantora Ivete Sangalo estava puxando, e ao som de “Lepo Lepo” ela arriscou uns passinhos, ela também foi vista curtindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro no domingo, ao lado de suas amigas. Bruna tirou seu sapato e colocou uma sandália rasteirinha para curtir o samba.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: