Após passar por assalto e ser mantida refém, Letícia Spiller revela que não sofreu agressão

Após passar por assalto e ser mantida refém, Letícia Spiller revela que não sofreu agressão
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta ultima quarta-feira (12) a atriz Letícia Spiller e sua família passaram por um susto, um assalto dentro de casa, tendo sido feita de refém com a filha e o marido Lucas Loureiro.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, os bandidos, que no total eram três, entraram na casa da atriz em um condominio de luxo no Rio mas conseguiram escapar levando consigo diversos pertences da casa e de uso pessoal dos moradores como celulares e joias, entretanto, ninguém se feriu. Após realizar a perícia, autoridades requisitaram as imagens das câmeras de segurança do condomínio.

Na noite desta quinta-feira (13), através de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou que não houve nenhum ato de violência contra sua família, que passa bem, mas também avisou que não falará sobre o ocorrido com a imprensa. 

"Está tudo bem com ela e com a família, e não houve ato de violência", informou a nota divulgada.

O valor do prejuízo foi calculado, mas não foi divulgado a imprensa pela família, que prefere manter a descrição. Testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso que está sendo investigado pelo 16º DP da Barra da Tijuca.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: