Sem previsão de alta, Renato Aragão segue internado

Sem previsão de alta, Renato Aragão segue internado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após sofrer infarto, no último dia 15, que o levou a UTI e a um processo de desobstrução das veias coronárias, angioplastia, o Ex-trapalhão Renato Aragão apresenta melhoras significativas, porém seguirá internado no Hospital Barra D’or, Rio de Janeiro.

No início pensava-se que o mal estar apresentado por Renato era uma crise hipertensiva, somente após exames mais precisos pôde ser constatada a gravidade do estado de saúde e a necessidade da angioplastia.

O Humorista foi transferido da UTI para um apartamento no hospital e vem sendo acompanhado de perto pelos médicos. Sem perder sua característica mais marcante, o bom-humor, Renato em uma conversa com a apresentadora Ana Maria Braga manda recado aos fãs: “Estou muito melhor do que antes. Os anjos da guarda foram muito carinhosos comigo. Já posso até jogar futebol de novo”, brinca o eterno Didi.

Aos 78 anos, Renato, assustou o país inteiro ao passar mal depois da festa de 15 anos da filha Lívia Aragão. Visivelmente emocionado com a ocasião, o mesmo teve de ser amparado pela esposa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: