Em um vestido preto sensual, Fernanda Lima arrasa em inauguração de loja

Em um vestido preto sensual, Fernanda Lima arrasa em inauguração de loja
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A grife de sapatos Arezzo inaugurou hoje (31), a loja Flagship Store na Rua Oscar Freire, SP. A apresentadora Fernanda Lima, garota-propaganda da marca, prestigiou o evento acompanhada do marido Rodrigo Hilbert. Usando um vestido preto curto que ressaltava as curvas de seu belo corpo, a modelo brilhou na inauguração.

O casal estava bastante à vontade e trocaram carinhos e muitos beijos diante da imprensa enquanto posavam para fotos. Durante a inauguração, a apresentadora revelou alguns de seus truques de beleza, entre eles o uso não exagerado de maquiagem durante o dia, no máximo um curvex e rímel. A beldade aproveitou para falar sobre a estreia do programa “Superstar”, 06 de abril, do qual fará parte.

A coleção Inverno 2014 da Arezzo traz Fernanda Lima como musa-propaganda, trajando nada mais que bolsa e sapato nas fotos. “No começo fiquei meio assim quando disseram ‘vai ser nua’, mas me senti super a vontade. Não precisei beber para fazer porque foi super profissional, com pessoas que já conheço”, revelou a modelo sobre o ensaio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: