Duda Molinos afirma que Ana Paula Arósio não quer voltar à TV: "Ela não fala em novos trabalhos"

Duda Molinos afirma que Ana Paula Arósio não quer voltar à TV: "Ela não fala em novos trabalhos"
Carol Souza
Por Carol Souza

Após divulgar uma imagem da atriz Ana Paula Arósio, afastada da TV desde 2010, em seu salão, o hairstylist Duda Molinos comentou em entrevista que a atriz não tem vontade de retornar aos seus trabalhos na TV. 

"Ela está na melhor fase da vida dela! Agora ela faz o que sempre quis fazer. Ela não fala em novos trabalhos, mas também não descarta nada", disse ele à revista Contigo!. 

Na imagem, Ana surpreende ao aparecer sem maquiagem, muito mias magra e com um celular na mão. Desde que rescindiu o contrato com a Globo e desistiu de protagonizar a novela "Insensato Coração", a bela está vivendo em uma fazenda, muito longe de qualquer agito da mídia. 

"Agora ela faz o que sempre quis fazer. E está bem casada, eles estão felizes juntos e apaixonados", completou Duda, que explicou que a atriz aproveitou a vinda a São Paulo para cortar os cabelos. 

"Sempre que ela precisa cortar o cabelo vem aqui ou vai na minha casa. Mas fazia um tempão que ela não cortava", disse ele. Molinos atendeu Ana em seu salão no bairro do Higienópolis nesta segunda-feira (31), dia em que o salão não costuma receber clientes.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: