Marcos Oliver recebe visita da esposa na prisão

Marcos Oliver recebe visita da esposa na prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A situação de Marcos Oliver não está nada fácil. Ele segue preso desde ontem, 10 de abril, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia da filha de 12 anos. Nessa sexta o ator recebeu a visita da esposa, Fabíola Monarca, na prisão.

“Ele me abraçava muito e perguntava como ia ser com os meninos na escola, o que as pessoas iam dizer”, disse Fabíola sobre a preocupação de Oliver em relação aos filhos Daniel (6) e Letícia (12).

A modelo disse que o ator não pagou a pensão alimentícia da filha por estar desempregado. "Ele tinha que pagar R$ 1,5 mil por mês, mas, como estava desempregado, só estava depositando meio salário mínimo. Tinha mês que eu ajudava ele. A ex-mulher dele não quis fazer acordo e nunca deixou ele se aproximar da filha".

Oliver participou do reality “A Fazenda”, mas já era conhecido como o ator do quadro “Teste de fidelidade”, do antigo programa de João Cleber.

A esposa vem comandando uma campanha junto com amigos para arrecadar o dinheiro para pagar a pensão e libertar Marcos. Um show em prol desta causa ocorrerá em São Paulo, em 23 de abril. Entre os nomes confirmados estão: Ivo Meirelles, Yudi Tamashiro, Oliver & Leo, Maloka, Karametade, Gominho, Paulo Nunes, Thaíde e Lu Schevano.

"Ele não está entendendo muito bem o que está acontecendo. Ele chora muito, mas ficou muito feliz com a comoção dos amigos em fazer a campanha para tirá-lo da cadeia. Ele sempre tentou ser um pai presente, tudo o que ele podia fazer, ele fez", contou Fabíola.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: