Gabriel Braga Nunes, o Laerte de "Em Família", se casou em cerimônia secreta

Gabriel Braga Nunes, o Laerte de "Em Família", se casou em cerimônia secreta
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações do portal Overtube, o ator Gabriel Braga Nunes, intérprete do personagem Laerte da novela "Em Família", da Globo, se casou em segredo no último domingo (6) com a assistente de direção Isabel Nascimento Silva, grávida de 4 meses.

De acordo com a notícia, a informação foi mantida em sigilo pelo casal e pelos poucos convidados, chegando à imprensa apenas neste final de semana. O casamento foi celebrado na casa do pai da noiva, no Rio de Janeiro.

Como convidados, apenas as famílias dos noivos e alguns poucos amigos. Com Isabel gestante e Gabriel gravando em ritmo intenso, o casal preferiu abrir mão da lua-de-mel.

Apesar de "Em Família" ter seu desfecho previsto para o próximo mês de julho, Gabriel não terá muito tempo de folga, escalado para a nova novela "Três Mulheres", com estreia em 2015.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: