EUA: Polícia confirma confissão de Megan Huntsman, acusada pela morte de seis bebês

EUA: Polícia confirma confissão de Megan Huntsman, acusada pela morte de seis bebês
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (14) Megan Huntsman, a norte-americana acusada de matar seis bebês há mais de 10 anos, os quais ela própria teria dado à luz confessou ter cometido os crimes. De acordo com o que ela mesma disse aos investigadores do caso, ela teria matado os filhos por sufocamento após estrangulá-los até a morte e os deixado em sua garagem, dentro de caixas.

De acordo com um comunicado da polícia local, Megan revelou que, entre os anos de 1996 e 2006, ela deu à luz a, pelo menos, sete bebês em sua casa e que todos, menos um deles, nasceram vivos.

Ela disse que os matou imediatamente depois que eles nasceram e colocou seus corpos em caixas. De acordo com o documento, cada bebê estava enrolado em uma toalha ou uma camisa e colocado em um saco plástico.

Huntsman está sendo mantida sob custódia com fiança fixada no valor de US$ 6 milhões, isto é, US$ 1 milhão para cada bebê a qual ela é acusada de matar. (AE)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: