Danielle Souza e Dentinho deixam maternidade com filhas gêmeas

Danielle Souza e Dentinho deixam maternidade com filhas gêmeas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A modelo Danielle Souza e o jogador Dentinho deixaram a maternidade com suas filhas gêmeas nesta terça-feira (15), em São Paulo. O casal posou para os fotógrafos na porta do hospital São Luiz, onde ela deu à luz Rafaella e Sophia neste sábado (12). Dentinho estava orgulhoso com uma das meninas no colo e não se incomodou de mostrar o rosto delas.

"Quero agradecer à todos da maternidade São Luiz pelo carinho, atenção e paciência. Enfim, por tudo que fizeram por mim e por minha família", escreveu ele em seu perfil no “Twitter” pouco tempo depois de deixar o local. A notícia do nascimento foi dada pelo próprio jogador através de redes sociais. A colega Mirella Santos, que está grávida de quatro meses do humorista Ceará, foi visitar as pequenas e publicou foto: "Já treinando com a Sophia!!! Parabéns Dani Souza e Dentinho. As pequenas são lindas". Dentinho também mostrou as meninas ainda na maternidade.

O casal já têm um filho, Bruno Lucas, de um ano. Atualmente moram na Ucrânia, onde o jogador, ex-Corinthians, joga pelo Shakhtar Donetsk.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: