"Fantástico" passará por reformulação no próximo dia 27, após 40 anos no ar

"Fantástico" passará por reformulação no próximo dia 27, após 40 anos no ar
Carol Souza
Por Carol Souza

Implementando algumas mudanças em seu departamento jornalístico já há algum tempo, a Rede Globo afirmou que, após 40 anos no ar, o dominical "Fantástico" deverá passar por reformuções a partir do próximo dia 27 de abril, assim como outros jornalísticos da emissora carioca passaram, com a troca de apresentadores.

Continuando em seu caráter jornalístico, a revista eletrônica deverá ganhar mais entretenimento e espontaneidade em seu novo formato.

Esse cenário nos permite infinitas possibilidades para fugir do processo tradicional de apresentação. Vamos ter maior interação e naturalidade”, afirma Tadeu Schmidt, que segue no comando do jornalístico ao lado de Renata Vasconcellos, ao contrário dos boatos de que seria substituído por Evaristo Costa, do "Jornal Hoje".

Apesar das mudanças e da reformulação do programa, Tadeu garantiu que o programa não perderá sua essência: "A alma do 'Fantástico' continua a mesma. Vamos ter reportagens exclusivas, denúncias, investigações…", ressaltou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: