'Dolce & Gabbana' inaugura restaurante em Milão

'Dolce & Gabbana' inaugura restaurante em Milão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A grife italiana “Dolce & Gabbana” inaugurou um novo restaurante, Batizado de "Martini Bistrot". O local tem inspiração na década de 1950 e fica Localizado no interior da butique masculina da grife em Milão, na Itália.

O local segue o cardápio do Martini Bar, também dos estilistas italianos, que se localiza no mesmo edifício, o Corso Veneza.

O restaurante oferece pratos típicos da culinária siciliana, além de café da manhã, aperitivos e drinques. O ambiente soma a tradicional paixão mediterrânea de “Dolce & Gabbana” com o gosto pela culinária internacional.

Recentemente, a grife italiana “Prada” anunciou a compra de 80% da histórica pâtisserie “Marchesi”, fundada em 1824, em Milão, mostrando que a culinária e a moda podem andar juntas.

Com boa fama por seus doces, chocolates e panetones, a loja é um símbolo da capital da Lombardia.  Segundo uma nota oficial divulgada pela empresa, a aquisição tem como objetivo valorizar a reforçar sua marca em seus futuros projetos, seja na cidade ou no exterior.

Angelo Giovanni Marchesi, responsável pela pâtisserie, continuará envolvido na gestão do negócio para assegurar sua continuidade e o correto processo de integração com a grife.   "Queremos garantir o desenvolvimento e a continuidade da nossa histórica marca sobre os mesmos princípios de qualidade e excelência que sempre nos identificaram", disse ele.   Já o CEO da “Prada”, Patrizio Bertelli, afirmou que está feliz por ter chegado a um acordo com a família fundadora da loja. "Nossa meta é colaborar ativamente para o seu crescimento, respeitando totalmente sua tradição", acrescentou ele.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: