"Estou competindo com o Faustão", disse Rodrigo Faro sobre novo programa

"Estou competindo com o Faustão", disse Rodrigo Faro sobre novo programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante coletiva de imprensa, ocorrida nessa quinta (16), em São Paulo, o ator e apresentador Rodrigo Faro falou sobre o lançamento de seu novo programa na rede Record. “O Melhor do Brasil” dará vez para a “Hora do Faro”, que tem estreia marcada para o dia 27 de abril, às 15h15min.

Bem disposto, Rodrigo começou a entrevista bem humorado e revelou detalhes sobre a atração. Os cenários serão mais coloridos e modernos, além de trazer novos quadros, e manter alguns do antigo programa também. “É claro que iremos manter alguns sucessos como a Hora da Virada, Te Quero de Volta, Dança Gatinho e  outros, mas todos voltarão reformulados. O Vai Dar Namoro, por exemplo, já teve seu tempo, passou. Nosso objetivo agora é trazer ainda mais luz e cor aos palcos, queremos criar um ambiente mais  alegre, mais dinâmico, com muita música e bastante bagunça", declarou Ignácio Coqueiro, diretor.

Haverá uma banda para agitar o programa, e cinco bailarinas fixas. Os quadros “Isso eu faço”, “Topa um acordo?” e o reality “Uma chance para o amor” serão algumas novidades da nova atração.

"Vamos trabalhar mais do que nunca porque agora teremos 3 cenários diferentes, inclusive um fora da cidade. Às vezes nem acredito na virada que consegui dar na minha vida.  Poucos anos atrás eu só queria uma oportunidade para mostrar o meu talento como apresentador, e agora estou competindo com o Faustão. É incrível", confessou um entusiasmado Rodrigo Faro.

Quando cogitado sobre a possibilidade de fazer um programa ao vivo, ele responde: "Não inventem... Aos domingos eu só quero ficar de cueca na minha casa", e completou: "Não importa se estou ao vivo ou apresentando um programa gravado. O que vale é a qualidade das atrações, a originalidade, o amor com que tudo isso está sendo feito. Domingo é o dia mais importante da televisão, e o público sempre merece respeito".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: