De acordo com boletim médico, Miley Cyrus pode ficar até um mês internada

De acordo com boletim médico, Miley Cyrus pode ficar até um mês internada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de dar um grande susto no meio do seu show ao desmaiar durante a apresentação, Miley Cyrus, na noite desta quinta-feira (17), divulgou o boletim médico que dá toda a explicação sobre o seu estado de saúde.

O comunicado diz: "Miley estava sofrendo de sinusite durante sua turnê. Ela foi medicada com o antibiótico Cephalexin, que lhe causou uma alergia muito forte agora. Esse tipo de reação extrema pode durar de cinco a 27 dias nesses tipos de caso. Elacontinuará hospitalizada e está sob cuidados médicos até que possamos observar melhoras em sua condição e está pedindo por compaixão e privacidade neste momento. Miley está arrasada por perder shows e pela possibilidade de desapontar seus fãs".

A cantora publicou em seu Twitter sobre o boato de que teria desmaiado por uso de drogas. "Não consigo parar de chorar. Eu deveria estar no palco, não na cama de um hospital. Calem a boca e deixem eu me curar. Parem de assustar a minha família, meus amigos e meus fãs", escreveu.

Recentemente, em um show que estava acontecendo em Detroit, duas fãs começaram a se estapear na plateia, ao ver a confusão, Miley sacou o celular e começou a filmar a briga. Ela chegou a parar de cantar por alguns segundos, mas logo retomou a canção ainda gravando a discussão com o aparelho em mãos. Ao perceber que estavam sendo gravadas, as fãs começaram a pular comemorando o feito de ter chamado, mesmo que involuntariamente, a atenção da estrela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: