Isis Valverde é fotografada no Sul de Minas curtindo o feriado ao lado de amigos e familia

Isis Valverde é fotografada no Sul de Minas curtindo o feriado ao lado de amigos e familia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Isis Valverde foi fotografada em Aiuruoca, no Sul de Minas, passeando em uma fazenda, de pés descalços e bem a vontade. Em sua conta na rede social Instagram, ela já havia avisado aos seus fãs que estaria em sua terra natal descansando com seus amigos e sua família.

Isis estava a caminho de uma cachoeira já havia postado no dia 15 de abril. "indo para casa curtir os últimos dias com meu inseparável colar! Rs Está chegando a data tão esperada, logo estarei FREE!!! Partiu #home #recovery #family #bestplace #blessed!"

No acidente que sofreu no fim do mês de janeiro, a atriz faturou a vértebra C1 da coluna. Em fevereiro, a mãe da atriz, Rosalba exames posteriores descobriram que além do problema na C1, a filha também sofreu uma fratura no ligamento posterior da vértebra C2: "O que aconteceu foi que na batida do carro ela bateu a cabeça de cima para baixo. O coágulo não ficou na cabeça, ele desceu para o pescoço. Quando a Isis fez os exames, o edema impediu a visualização dessa fratura no ligamento. O tratamento de acupuntura e massagem que ela tem feito ajudaram a dissolver esse edema, o que permitiu a visualização desse novo ferimento na C2, após um novo exame”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: