Ainda internada, Adriane Galisteu diz estar "muito bem": "Com astral muito bom"

Ainda internada, Adriane Galisteu diz estar "muito bem": "Com astral muito bom"
Carol Souza
Por Carol Souza

Hospitalizada desde a noite desta terça-feira (22), diagnosticada com princípio de pneumonia, a apresentadora Adriane Galisteu acalmou seus fãs em entrevista.

Tendo completado 41 anos há poucos dias, e tendo passado o feriado de Páscoa em Punta Del Este, no Uruguai, a loira brincou com a situação.

Em entrevista ao "Hoje em Dia", da Record, a bela brincou: "Foi o meu presente de aniversário. Na verdade, agora é que caiu a ficha porque a gente precisa se cuidar mesmo". Via telefone, Adriane disse se sentir muito bem: "Mas estou muito bem, com um astral muito bom e um médico competente. Eu tenho certeza absoluta que logo vou pegar a minha agenda e trabalhar muito", disse ela.

Ainda nesta terça, Adriane divulgou uma imagem em rede social de seus pés na cama do hospital, dizendo estar "de  molho".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: