Dado Dolabella é demitido da Record após ser acusado de agredir produtor

Dado Dolabella é demitido da Record após ser acusado de agredir produtor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após ser acusado de agredir um produtor da novela da Record, “Vitória”, Dado Dolabella terá seu contrato rescindido pela emissora. Sem muitos detalhes, a Redord confirmou nesta quarta-feira (23) que o ator foi notificado sobre a decisão.

O produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça contra o ator na semana passada. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o registro foi feito na 42ª Delegacia de Polícia, e a vítima foi ouvida e encaminhada para um exame de corpo de delito.

O ator e as testemunhas do ocorrido serão chamados para prestar depoimento. A agressão teria ocorrido durante as gravações da trama em Curaçao, no Caribe. Com isso, Dado perde o papel de destaque que teria na novela.

A situação do ator não está muito bem. Dado Dolabella voltou, há cerca de 20 dias, a ser enquadrado na Lei Maria da Penha, acusado de agredir a atriz Luana Piovani e uma camareira do hotel onde estavam hospedados, em 2008. No processo movido pela atriz, ela alega ter sido agredida pelo ex-namorado após a estreia de uma peça encenada por ela.

Após a decisão do STJ, a Luana usou seu Instagram para comemorar. “Ufa! 6 anos depois, a Justiça cumpriu seu papel! Agora, como pode um desembargador advogar dizendo que só as mulheres hipossuficientes merecem a proteção de estado?!? #ofim! #justiça #errodeconduta #gratidão #finalmente #ufa!”, desabafou a bela. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: