Diretor de "X-Men", Bryan Singer, é novamente acusado de estupro

Diretor de "X-Men", Bryan Singer, é novamente acusado de estupro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aparentemente o calvário de Bryan Singer, diretor de “X-Men”, está longe de acabar. O último sábado, 03, um novo processo de abuso sexual foi aberto contra ele na corte de Los Angeles, pelo mesmo advogado de Michael Egan, primeira pessoa a acusar o cineasta.

A nova suposta vítima seria um cidadão britânico que preferiu continuar no anonimato. Segundo a revista “Hollywood Reporter”, o acusador alega que Singer cometia abusos contra ele, quando ainda era um adolescente de 17 anos. 

A vítima não identificada afirma ter sido forçada a manter relações sexuais com o diretor da franquia “X-Men”, em um quarto de hotel em Londres, durante a festa do filme “Superman Returns”, dirigido também por Singer.

O britânico anônimo diz ter resistido às investidas de Bryan, porém teria recebido um forte tapa de um homem “grande e musculoso” que o teria segurado enquanto Singer o apalpava e tentava lhe estuprar.

Segundo o advogado de defesa do cineasta, Marty Singer, as acusações são “totalmente falsas”. "Após o conteúdo do processo fabricado por Jeff Herman [advogado de acusação] no Havaí ter sido refutado com base em evidências incontestáveis, o desespero dele o levou a fabricar novas acusações contra o Sr. Singer, que nós também provaremos que são completamente falsas", acrescentou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: