Marcos Oliver ganhará liberdade sexta, 09, após 30 dias na prisão

Marcos Oliver ganhará liberdade sexta, 09, após 30 dias na prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segundo site UOL, o ator e modelo Marcos Oliver deixará a prisão na próxima sexta-feira, 09 de maio, após cumprir pena de um mês por não pagar pensão alimentícia da filha de 12 anos. A notícia teria sido confirmada pela esposa, Faby Monarca.

Oliver está detido na 40ª Delegacia de Polícia, em Vila Maria – SP, desde o dia 10 de abril. Ele teria divulgado na internet um vídeo pedindo ajuda para quitar a dívida de R$ 55 mil e assim obter a liberdade, porém não conseguiu arrecadar a quantia.

Segundo Faby, "Não teve pagamento nem habeas corpus. Ele apenas cumpriu o prazo previsto na lei". Ela ressaltou que Oliver continua sem pagar a dívida que vem se acumulando desde agosto de 2013. O advogado que cuida do caso agora está lutando para que o valor da pensão seja reduzido. A mãe da filha de Oliver pede R$ 1.500.

Faby contou ainda que Oliver está ansioso para ganhar liberdade e revelou que o modelo se tornou muito querido pelos outros detentos com oquem dividia a cela, todos detidos por não pagamento de pensão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: