Marcos Oliver comemora liberdade: "É a hora de eu acordar desse pesadelo"

Marcos Oliver comemora liberdade: "É a hora de eu acordar desse pesadelo"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta sexta-feira (9), após cumprir a pena de 30 dias por não pagar pensão alimentícia de sua filha de 12 anos, o ator e modelo Marcos Oliver deixou a prisão. 

Marcos esteve detido na 40ª Delegacia de Polícia, em Vila Maria – SP, desde o dia 10 de abril. Ele, junto com a esposa e os amigos, teria divulgado na internet um vídeo pedindo ajuda para quitar a dívida de R$ 55 mil e assim obter a liberdade, porém não conseguiu arrecadar a quantia.

Oliver saiu da prisão chorando muito e, emocionado, disse que viveu um pesadelo. "Espero que vocês entendam e respeitem o meu momento. É a hora de eu acordar desse pesadelo que vivi esses 30 dias aqui. Tudo que eu preciso no momento é encontrar com a minha família, com as pessoas que eu amo, para me fortalecer e seguir a minha vida pra frente, resolver todos esses problemas. E aos pais de família que estão aqui dentro, que todos se fortaleçam, que todos fiquem firmes", disse.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: