Mulher de Marcos Oliver posará nua e não ajudará marido com dívida

Mulher de Marcos Oliver posará nua e não ajudará marido com dívida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fabíola Monarca, esposa de Marcos Oliver, fará a alegria de muitos marmanjos ao posar nua para uma revista masculina. E ao contrário do que todos imaginavam, ela não dará um tostão ao marido, que havia sido preso por não pagar pensão alimentícia à filha adolescente. 

Em entrevista ao R7, ela revela que recebeu um convite e que as negociações estão bem avançadas. “Já havia sido convidada antes, mas não aceitei. Mas agora, o cachê aumentou e é bem provável que eu faça”. A loira será capa e recheio da Sexy de julho.

A gata aproveitou e contou alguns detalhes sobre o ensaio, que será inspirado no universo penitenciário. “Não ficaria bem bonita se aparecesse com uma lingerie de presidiária?”, brincou a modelo.

Casada com Marcos Oliver, ex-participante do reality show “A Fazenda”, com quem tem dois filhos, ela afirma que não ajudará o marido a quitar a dívida da pensão que o levou para atrás das grades mês passado.  “Não dou nem R$ 1,00. Sou eu quem sustenta a casa e pretendo investir esse dinheiro na educação dos meus filhos”, concluiu a modelo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: