Dedé Santana se diz desvalorizado e esquecido pela rede Globo

Dedé Santana se diz desvalorizado e esquecido pela rede Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dedé Santana não está nada satisfeito com sua atual situação dentro da Rede Globo. Mesmo se mantendo como contratado da emissora, o ex-trapalhão reclama que se sente desvalorizado e esquecido. Ele não aparece nas telinhas desde o fim do grama “Aventuras do Didi”, em 2013.

"Gostaria de estar mais ativo na televisão. Falo com minha mulher: se ficar em casa, fico velho. Sinto que só vão me homenagear só quando eu morrer. O 'Vídeo Show' começou a fazer uma calçada da fama e nunca me convidaram. Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado", desabafou o humorista de 78 anos ao jornal “O Globo”.

O artista é contratado da emissora para fazer filmes capitaneados pelo amigo Renato Aragão, 79. Além de se dedicar as filmagens, ele também estará no teatro na adaptação do musical infantil "Os Saltimbancos", que estreia no segundo semestre no Rio de Janeiro.

Dedé se sente desvalorizado também pelo cinema. "Além de atuar, dirigi e fiz o roteiro de alguns filmes dos Trapalhões e nunca fui valorizado no cinema. Nunca me chamaram para um prêmio de reconhecimento no Festival de Gramado, nem sequer para assistir", afirmou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: