Mariah Carey usa vestido similar ao de Beyoncé em show

Mariah Carey usa vestido similar ao de Beyoncé em show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Mariah Carey foi à atração principal do World Music Awards de 2014. O evento ocorreu nesta terça-feira, 27, e a cantora atrasou 4 horas para fazer o show de abertura. Gafes a parte, ela apareceu deslumbrante em um vestido preto repleto de transparências do estilista Roberto Cavalli. Até aí tudo bem, não fosse o look pertencer à mesma coleção outono-inverno, usado também pela diva pop Beyoncé no Super Bowl 2014.

O vestido utilizado pelas duas possui mangas compridas e tem painéis por toda parte, a única diferença entre um e outro, é que Mariah optou pelo modelo com um decote pra lá de generoso, exaltando ainda mais os seus atributos, enquanto a mulher de Jay-Z apostou em uma peça mais “discreta”.

A cantora recebeu o prêmio especial "Pop Icon Award" por seus 200 milhões de discos vendidos em todo o mundo e por ter sido a artista com o maior número de singles em primeiro lugar nos Estados Unidos.

Mariah Carey causou grande tumulto no início deste mês, na Times Square, em Nova York. A cantora foi até ao ponto turístico mais famoso da cidade para divulgar seu novo CD, "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", que foi divulgado ontem, dia 27 de maio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: